3 chaves para colocar sua mente em “on” | Fit Night Out

O objetivo é claro: manter um tom de seu corpo… e o seu cérebro. Apenas com a preparação física e o treinamento mental flagrou da mão, pode superar-se a si mesma e, por isso, a noite mais fit (FNO), fará vibrar a capital com aulas de todos os tipos.

Além de receber atividades de natureza cardiovascular , como o Body Combat, a Maior Praça da capital também será palco de outra master class ministrado por Les Mills: o Body Balance. A festa fitness imprime bem do espírito que há após o Delta da Reebok, carro-chefe da marca, e com uma visão clara: acreditar no esporte não só como ferramenta de vida saudável, mas como o motor que nos empurra a ir mais longe e melhorar em todos os aspectos de nossa vida (físico, mental e social).

Inspirado no yoga, o tai-chi e pilates, Body Balance cumpre a missão de “promover nossos corpos e afiar as nossas mentes”. Este é um objetivo ‘Be More Human’ de Reebok, que nos convida a capturar a face mais humana de tudo de bom que nos proporciona o exercício.

Esta atividade não só favorece uma série de aspectos físicos, como a flexibilidade, tonificação muscular ou a força do core. Além disso, o Body Balance insiste em encontrar o equilíbrio corpo-mente, tão importante na hora de conseguir aquele ‘Delta’, símbolo, há séculos, de mudança e transformação:

Bye Bye, estresse. Reduz a ansiedade, graças ao trabalho que se realiza com a respiração, as posturas de yoga e o ‘tratamento suave’ que se dá ao corpo.

Atenção plena. É o perfeito antídoto para melhorar a concentração e ser mais conscientes da união corpo e mente, o que ajuda a conhecer-nos melhor e controlar nossas emoções de forma positiva.

Keep calm.Se o que quer é sentir-se calma e bem-estar, o Body Balance é o melhor aliado: música agradável, mistura de alongamentos suaves com tonificação muscular e uma progressão de exercícios que acabam no relaxamento final.

Esta master class que aparecerá no centro da capital, no próximo dia 28 de maio, combina o melhor de disciplinas orientais e ocidentais, e contém um grande plus motivacional: a sua música. Oscar Peiró, treinador internacional de Les Mills e dono de Smart Club, é clara: “o soundtrack desta disciplina é muito bonito e provoca boas sensações”. Um mantra para os sentidos que potência o que para ele é uma das vantagens mais interessantes deste exercício: “ajuda-te a ser mais consciente de seu próprio corpo”, afirma.

Esquentamentos tai-chi, saudações ao sol, abdominais, equilíbrios, torções, meditação… Um total de 10 faixas acorrentados em 45 minutos, que acopla a todo aquele que o experimenta. E é que, conhecida por muitos como “a ginástica doce” é a companheira ideal para iniciantes (ao ser suave, pode com ela, o que te motiva para a próxima), e também é o complemento perfeito para combinar com outras disciplinas mais cardiovasculares que entram em sua rotina.

Se você acha que chegou a hora de apostar no trabalho físico e mental, por igual, não perca o nosso desafio #BodyBalance na Fit Night Out , onde você pode testar seus limites. Registe-se aqui e siga-nos com as hashtags#FitNightOut#soychicaWH#bemorehuman. E não deixe passar a festa do esporte, sem fazer parte dela!

(Para mais informações, acesse a página do evento e saiba tudo o que se espera).